Folha Ubajarense » Grave acidente mata 4 pessoas
Entrevistas e Homenagens

Confira as entrevistas concedidas ao Jornal Folha Ubajarense. Em breve a sessão Homenagem Póstuma estará disponível

Ibiapaba online

Notícias da Ibiapaba:Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal

Polícia

O interior do Estado do Ceará não é mais o mesmo. Violência, criminalidade e acidentes no trânsito fazem parte da rotina

Ubajaridade

A essência de ser ubajarense permanece arraigada nos habitantes dessa cidade pacata e de clima agradável

ümor

Artigos, Crônicas, Piadas. Tudo aquilo que você não precisa saber para viver com dignidade e qualidade de vida está aqui

الرئيسة » Ubajaridade

Grave acidente mata 4 pessoas

أرسلت بواسطة Monique Gomes في segunda-feira, 19 julho 20108 تعليقات

Mafalda, Armando, Amanda (sobrevivente) e Monique

 Uma colisão de carros que aconteceu por volta de 9 horas da manhã de domingo, 18 de julho, entre os municípios de Ubajara e Tianguá, destruiu os veículos e culminou com a morte imediata dos dois motoristas, Armando Miranda, 74, e Francisco Galdino da Silva, 45, que fez uma ultrapassagem em alta velocidade em uma curva, fato que provocou a colisão.I
O aposentado Armando Miranda, em passeio a Ubajara, voltava para Fortaleza com a família. Sua esposa, Mafalda Fernandes Siqueira, de 50 anos, e sua filha, Monique, faleceram ao chegar no hospital. A filha mais nova, Amanda Miranda, foi encaminhada para o Hospital São Camilo, de Tianguá, com apenas algumas fraturas, e em seguida para a cidade de Fortaleza, onde os corpos estão sendo velados.I
O neto do casal, de apenas 4 meses, sobreviveu ao acidente devido ao cinto de segurança preso ao carrindo de bebê.I
Populares afirmaram que o motorista da pickup estava alcoolizado e não tinha habilitação.I 

  

 

8 تعليقات »

  • leda said:

    É MUITO DIFICÍL A PERDA DE ALGUEM Q A GENTE AMA POIS EU PERDIR MEU IRMÃO DE ACIDENTE TB, SÓ DEUS PRA NÓS CONFORMAR . MEUS SENTIMENTOS A FAMILÍA , POIS EU A CONHECE E FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER DESTE GRAVE ACIDENTE.

  • Joana Darc said:

    Minhas condolências à família ,Deus há de dar conformação a todos,sei que será muito difícil pra familia,mas com certeza eles continuarão vivos no coraçao de cada um.

  • Maria da Assunção de Vasconcelos said:

    SENSIBILIZADA COM A MORTE DESSAS PESSOAS ROGO A DEUS QUE DE CONFORMAÇÃO A TODOS OS FAMILIARES, E QUE ELES ACREDITEM, ESTARÃO MAIS FELIZES NA MORADA DO PAI.

  • Profª Yannes Craveiro said:

    Ficamos todos muito tristes com o acidente com esta família tão bonita. Estou rezando para que Deus dê conformação ao familiares e amigos.

  • BILU said:

    A ONDA DE VIOLENCIA E DE ACIDENTES ESTÃO CADA VEZ MAIOR EM NOSSA CIDADE, DE UM TEMPO PRA CA FORAM MUITAS PERDAS, O Q FAZER??CONSCIENCIA AI TURMA DO VOLANTE!!!

  • Amandaa said:

    Minhas condolênscia.

  • Tutora Eliene said:

    Estamos orando pela família sempre. Que Deus dê conformação. Lucivanda, querida, Deus lhe dê conformação. Nós que fazemos parte da turma 2008.2 ( Letras/ UFC) amamos você.

  • garcia said:

    minhas condolencia a familia . transita mata mas do q a segunda guerra mundial

FAZER UM COMENTÁRIO

Participe. Deixe seu comentário aqui