Folha Ubajarense » Show de Lulu Santos em Ubajara encerra as férias na Ibiapaba
Entrevistas e Homenagens

Confira as entrevistas concedidas ao Jornal Folha Ubajarense. Em breve a sessão Homenagem Póstuma estará disponível

Ibiapaba online

Notícias da Ibiapaba:Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal

Polícia

O interior do Estado do Ceará não é mais o mesmo. Violência, criminalidade e acidentes no trânsito fazem parte da rotina

Ubajaridade

A essência de ser ubajarense permanece arraigada nos habitantes dessa cidade pacata e de clima agradável

ümor

Artigos, Crônicas, Piadas. Tudo aquilo que você não precisa saber para viver com dignidade e qualidade de vida está aqui

الرئيسة » Ibiapaba online

Show de Lulu Santos em Ubajara encerra as férias na Ibiapaba

أرسلت بواسطة Monique Gomes في segunda-feira, 1 agosto 201113 تعليقات

Lulu Santos em Ubajara

 Centenas de pessoas de diversas cidades e estados estiveram presentes no Bairro da Rodoviária, em Ubajara, para assistir ao show do cantor Lulu Santos, um dos maiores ícones do rock nacional, sábado, dia 30 de julho. O evento faz parte da programação do ‘Férias no Ceará’, promovido pelo Governo do Estado.IO show começou com a Banda Zero 85 e após as 11 horas da noite, Lulu Santos entrou em cena, para delírio dos fãs, tocando muita MPB e pop rock. “Eu adorei o show, foi demais”, afirmou Liliana, que veio de Guaraciaba do Norte. As amigas Lucilene Reis e Vanderlúcia Maria, que vieram da cidade de São Benedito, disseram ter adorado o show, mas “o local estava ruim por conta do calçamento, que dificultava nossos movimentos”, afirmaram. o Foi a primeira vez que Lulu Santos esteve na Serra da Ibiapaba. O cantor apresentou ainda o repertório de músicas novas. Lulu já vendeu mais de 7 milhões de discos e faz sucesso há décadas, fazendo fãs de geração em geração.I 

FOTO:LORENA LIMA

13 تعليقات »

  • jb said:

    to no rio como eu queria TE IDO A ESSE SHOW MAS CADE AS FOTOS DA GALERA

  • Monique Gomes (author) said:

    Opa, JB. Eu não pude participar do show pois estava viajando, por isso não tem fotos da galera. Quem quiser pode enviar fotos para o e-mail folhaubajarense@yahoo.com.br que eu publico na hora!o

  • Arajabu said:

    Show morno, Lulu desanimado, quase não interagiu com o público, som de péssima qualidade. Muito ruim.

  • Monique Gomes said:

    Eu acho muito importante destacar que os shows promovidos pelo Governo do Estado durante as férias são muito oportunos, principalmente para escancarar pra todo mundo, especialmente para os organizadores de eventos, prefeitos, a importância do Turismo de Eventos para o desenvolvimento de uma região. Uma festa bem promovida, bem divulgada, gera uma demanda enorme de pessoas, é dinheiro que vem de fora pra dentro da cidade, vai para restaurantes, lanchonetes, enfim, causa o efeito multiplicador da moeda. Fato que não acontece quando esse mesmo evento não tem publicidade. A Ibiapaba precisa enxergar a publicidade como algo visceral, imprescindível, vital. Não adianta fazer eventos para meia dúzia de pessoas, é preciso atrair turistas – isso parece óbvio demais para mim, mas eu insisto, é preciso publicidade. Outra coisa extremamente importante é que as cidades que recebem grandes eventos precisa se preparar melhor: contratar funcionários extras, como garçons, atendentes; abastecer a cozinha com mais bebidas e comidas – o show do Lulu Santos mostrou que muitas oportunidades de geração de emprego e renda foram desperdiçadas, pois a demanda não ficou satisfeita com a oferta disponível na rodoviária.

  • Èrica santos said:

    não fui mas acredito que foi maravilhso pelos os comentarios que ouvi parabéns Ubajara por ter apoiado essa iniciativa.

  • Arajabu said:

    Show morno, comida ruim, bebida quente, sem estacionamento… aqui as pessoas se conformam com pouco. O lado bom, é que, mesmo com a carência estrutural, é melhor que um show do “Raça Negra”, né? O canto de fuinha do vocalista… …é a nova trombeta do apocalipse!!! Zulivi!!!

  • jb said:

    eu gosto do raça cada UM TEM UM GOSTO MUSICAL E SO RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM NAO E, FUI UM SHOW AQUE NO RIO ESTAVA LOTADO TAO QUANDO O DO LULU SANTO .

  • R.AUGUSTO said:

    Não gostei. Pouca gente. Cantor desanimado, apesar de haver recebido, segundo o que pesquisei, caso seja igual a outra apresentação dele em Juazeiro do Norte, cerca de R$ 230.000,00. Ele afirmou que nosso povo é bonito, mas, pelo que ele ganhou, deveria ter dito que é lindo. Fraquíssimo. E tome dinheiro público, só Gilberto Gil, em quatro apresentações, levou para a Bahia mais de R$ 900.000,00. Parabéns ao Governo do Estado pelo encaminhamento de artistas para o interior, mas, temos que averiguar estes valores e se estão sendo feito com dispensa de licitação.

  • Monique Gomes (author) said:

    R.Augusto:onde é possível consultar esses valores? A gente sabe que uma banda de forró como por exemplo Aviões recebe um montante de 100 mil reais por show – e a turma vive contratando. Eu vejo com bons olhos qualquer show que venha pra região que não seja forró, porque tá ficando saturado, só forró, forró, forró

  • Prof Glauter Augusto said:

    Acredito que esse caras foram pra outro show. Pois o show do Lulu teve uma das melhores estruturas de som que já veio por aqui.
    É certo afirmar que ficou devendo na iluminação e o estacionamento ficou a desejar, mas dizer que o som era péssimo… Sem essa, pelo qu e vi o som era de uma potência e qualidade excelentes e mesmo assim era possivel se manter uma conversa quase que normal. Tudo bem que era um pouco frio o seu estilo musical mas isso todos que foram pra lá já sabiam ou conheciam o que era esperado. Agora falar do som não concordo.

  • Arajabu said:

    Por 230 mil dá pra trazer Lobão 3 vezes. 1 Lobão faz mais barulho que 100 Lulu Santos. Esse Lulu é um merda. Mas é melhor que os Aviões do Inferno.

  • Arajabu said:

    Glauter, camarada, o som era uma pocaria sem tamanho. Após a mesa de som era tudo misturado, igualzinho o slogando Latino, tudo junto e misturado. Uma porcaria.

  • Antonio Marcondes said:

    prezados conterraneos,gostaria q me mandesse sempre noticias de ubajara atrves do meu E-mail desde ja agradeço a todos.

FAZER UM COMENTÁRIO

Participe. Deixe seu comentário aqui