Folha Ubajarense » Vereadores se apelidam de ‘Morcego’ e ‘Papagaio’ na Sessão da Câmara
Entrevistas e Homenagens

Confira as entrevistas concedidas ao Jornal Folha Ubajarense. Em breve a sessão Homenagem Póstuma estará disponível

Ibiapaba online

Notícias da Ibiapaba:Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal

Polícia

O interior do Estado do Ceará não é mais o mesmo. Violência, criminalidade e acidentes no trânsito fazem parte da rotina

Ubajaridade

A essência de ser ubajarense permanece arraigada nos habitantes dessa cidade pacata e de clima agradável

ümor

Artigos, Crônicas, Piadas. Tudo aquilo que você não precisa saber para viver com dignidade e qualidade de vida está aqui

الرئيسة » Política, Ubajaridade

Vereadores se apelidam de ‘Morcego’ e ‘Papagaio’ na Sessão da Câmara

أرسلت بواسطة Monique Gomes في segunda-feira, 21 novembro 201119 تعليقات

Eriberto Santana e José Rodrigues

Ubajara. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada no dia 18 de novembro, o vereador Antônio Rodrigues (Mosquito) se dirigiu ao vereador Eriberto Santana (Beto) solicitando que o colega construísse a sua própria garagem para guardar a ambulância. “Fica muito feio o senhor guardar sua ambulância na garagem da Prefeitura. O povo até se confunde pensando que aquela ambulância é do município”.I

Em resposta, Eriberto afirmou que é o proprietário da ambulância, mas que não dispõe de um lugar para abrigá-la pois a sua garagem está em obras. “Estou sempre de plantão para atender as famílias. O senhor tem coragem de falar em quem não trabalha? O senhor está ganhando quase 700 reais da Prefeitura de Ubajara, só vai para assinar o ponto. Por que o senhor não fala que recebe da Prefeitura para não dar um prego numa barra de sabão? Eu fico morando próximo ao Hospital e a qualquer hora sou chamado”, retalhou, dizendo ainda: “O senhor me chamou de vereador-morcego. O senhor chamou o Ronaldo de vereador-café. O senhor está batizando os vereadores. Eu acho que o senhor não é mais o Mosquito, vai ser promovido a partir de hoje de vereador-papagaio. Tudo que escuta, repete. A nossa diferença vem de longe, é melhor não dizer isto aqui. Faça de conta que eu não existo. Se eu tiver bem aqui com um carro virado, me deixe lá. Se o senhor continuar com o meu nome na boca nós vamos nos acertar fora da Câmara.I|

19 تعليقات »

  • Arajabu said:

    Muita civilidade. MAs eu gostei mesmo foi da banda “Cachorra Parida”.

  • Erisvaldo Aguiar said:

    Meus Deus, até que ponto vamos chegar com esse tipo de situação.
    Tantos proejtos que poderiam beneficiar a população mais carente e a nós, em vez de ficaram olhando o trabalho do outro deveriam arregaçar as mangas e mostrar trabalho.

  • PAPARAZZO said:

    DAQUI A UNS DIAS TÃO COMENDO NA MESMA BACIA

  • EDUARDO ANDRADE said:

    infelizmente temos vereadores da qualidade do MOSQUITO que acha que fazer oposição é se auto dizer que é um varredor de rua, que não mais varre rua e que so traz brigas para camara, ta na hora dos eleitores mudar a qualidade dos nossos vereadores, pois não bastar atacar e falar mal do prefeito, ta na hora do sr vereador mosquito trazer projetos para sua comunidade.

  • Glaucirene Martins said:

    Vai trabalhar Antonio Rodrigues mosquito

  • André said:
  • Eura Guimarães said:

    Já passou pela Câmara tantas pessoas de moral, e hoje esta cachorrada. QUE PENA!.que ponto chegou a nossa Ubajara

  • Vigevando said:

    Na política confrontos são necessários, pois há sempre opiniões e interesses divergentes. Mas é sempre maléfico percebermos confrontos com níveis tão baixos!

  • Cristinao said:

    Hey “seu” vereador dono da ambulancia, eu tambem quero guardar o meu carro na garage da prefeitura e tem uns 4 amigos que tambem não tem garagem e querem quardar tambem, só falar com o senhor é?

  • imaculada said:

    oi acredito que em geral e de uma maneira diferente estamos fazendo um protesto.pois colocar pessoas incapases no poder e uma falta de opcao.e vergonhosso.

  • EZEQUIEL said:

    MOSQUITO POSSO TE FALAR UMA COISA? VAI TRABALHAR PARA DE LATI. HA SE VC FALA MAL DO ARI É PQ VC É CEGO PQ O ARI É O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE UBAJARA

  • Agildo Siqueira said:

    NÃO QUERIA SER REPETITIVO, MAS NÃO DÁ! É lamentável o que ocorre na câmara municipal de Ubajara, mas não é nenhuma novidade. Há anos que a situação é essa. Uns se submetem a serem paus mandados da administração e outros isolados tentam fazer oposição. Mas o que mais me entristece é saber que estes que ai estão, serão candidatos nas próximas eleições e que podem ser reeleitos. Gostaria muito, que ao invés dos senhores vereadores ficarem batendo boca, por motivos egocêntricos, de quem é mais ou menos babão ou quem tem mais ou menos prestigio com o prefeito, os senhores vereadores estivessem discutindo projetos que beneficiassem nós ubajarenses de forma coletiva. Pois quem dos senhores pode apresentar algum projeto de sua própria autoria e que beneficiou um grupo razoável de pessoas, mesmo que seja nas comunidades que vocês representam? Mas não venham falar em praças. Acho que alguns dos vereadores poderiam aproveitar o tempo livre que tem para fazerem aulas de oratória ou fazerem um curso de capacitação em legislação, para entenderem qual é o papel dos senhores. Pois fiscalizar é só uma parte do vosso papel. O que mais me deixa indignado, com essa tal democracia. È que o cidadão para exercer a função de médico, dentista, administrador de empresas, assistente social, engenheiro e etc. tem que estudar. Mas para ser vereador, prefeito, deputado etc. Pode ser qualquer um e de qualquer jeito. Deixa-me dar um conselho aos nobres vereadores de Ubajara. Vão a Brasília atrás dos senadores e deputados federais, de quem os senhores são cabos eleitorais em época de eleições, para cobra-los verbas de emendas parlamentares, pois a presidente Dilma já liberou. Isso dará aos senhores muito mais prestigio com o eleitor, do que esse bate boca sem fim.

  • George P Rodrigues said:

    Eu atualmente moro no RJ,uma vez ou outra gosto de ficar por dentro do que ta se passando por aí em Ubatur,como gosto de chamar.
    E o que me deixou mais entusiasmado foi saber que ainda tem pessoas como o Agildo S. Que tem um raciocínio lógico e sensato com o seu comentário. O que eu poderia esperar de dois vereadores que tem as alcunhas de sugadores de sangue, bem propício!

    Jorjão.

  • GRIJALBA AGUIAR LINHARES said:

    Acredito que se Ubajara tivesse alguem que sente emoção no peito, no poder, poderia Ubajara, sem ber dirigio sem vereadores. O prefeito ia em praça publica buscar sugestoues, e transformando-as esta em projeto de lei, feitas pelo povo. Sou contra alguem querer o poder por dinheiro, temos que escolher pessoas comprometidas, .Sou Djalma Linhares, filho de Ze Linhares, um abraço a todos…

  • Rodrigo said:

    Aff’z o povo fica defendendo Ari um homem que so sabe e fazer praças cada uma com o preço de 100 mil pra cima e so faz umas 50,60 casas sem reboco e os puxa saco fica defendendo affz

  • Glaucirene Martins said:

    Rodrigo mais uma vez eu vou dizer que tu tá cego em dizer que o prefeito só sabe fazer praça foi o melhor prefeito que Ubajara já teve o resto só fez ?

  • Francisco melo said:

    Esses senhores que se apregoam, em plena praça pública sem ter vergonha de se pautar na civilidade, que por ali não passou. Penso que futuro terá essa cidade diante de colegiais tão sem vocação ao respeito e a cordialidade como apregoa os Direitos “Natural e Positivo”.

  • Messias .M said:

    Agildo Siqueira Parabens pela a colocação que o fez tabem acho queos vereadores deveria sequir o seu conselho.
    agora gostaria de saber só uma coisa o vereador propietario da tal ambulancia ele usa esta ambulandia em prol dos pacientes que necessita disconheço um vereador ter sua propria ambulancia tem que verificar – se a mesma é autorizada por medico do SUS isto não é nada mais que campanha politica para a proxima campanha agora o porquer deixar na garagem da prefeitura não vejo nada errado ja que a mesma serve para conduzir os pacientesmas é caso para ser fiscalizado. gente isso é coisa de cidade pequena onde quem pode mais chora menos

  • maria mendes said:

    queridos veriadores isso que vos falou nao me refero somente ao senhor musquito e ao senhor beto mais a todos os veriadores. antes de iniciar as minhas palavras quero parabeniasar ao senhoer musquito pelo desenpenho em nossa cidade pois conheço os seu trabalho e sei o quanto vc faz doaçao de medicamento para o que precisam. Do senhor beto nao tenho o que deizer ´pois ano conheço o seu trabalho. Coo dizia gostaria de dizer a todos que abntes de ir para a camera que pensace po que iria dizer pois todos nos ja estamos cansados de ligar o radio para ouvir novos priojetos para a nossa cidade e so ouvimos babosseiras ditas por vcs. sem contar em varios babaos que levam o seu tempo puchando o saco do senhor prefeito(quanto a a ele nao tenho o que dizer)gostaria de lenbralhos que nos votamos de quatro anos para que vcs sejam um colaborador dos nossos direitos e nao fiquem nos fasendo de bestas.

FAZER UM COMENTÁRIO

Participe. Deixe seu comentário aqui