Folha Ubajarense » Cagece informa sobre suspensão do abastecimento de água no dia 04 de agosto
Entrevistas

Confira as entrevistas concedidas ao Jornal Folha Ubajarense. Em breve a sessão Homenagem Póstuma estará disponível

Ibiapaba online

Notícias da Ibiapaba:Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal

Polícia

O interior do Estado do Ceará não é mais o mesmo. Violência, criminalidade e acidentes no trânsito fazem parte da rotina

Ubajaridade

A essência de ser ubajarense permanece arraigada nos habitantes dessa cidade pacata e de clima agradável

ümor

Artigos, Crônicas, Piadas. Tudo aquilo que você não precisa saber para viver com dignidade e qualidade de vida está aqui

الرئيسة » Saúde, Ubajara

Cagece informa sobre suspensão do abastecimento de água no dia 04 de agosto

أرسلت بواسطة في sexta-feira, 1 agosto 2014لا تعليقات

agua
A Cagece informa aos moradores de Ubajara que, em virtude de manutenção preventiva para limpeza e desinfecção de dois reservatórios, sendo um elevado e outro apoiado, será necessário suspender o abastecimento no município, a partir das 8 horas, do dia 04 de agosto (segunda-feira), com previsão de retorno do bombeamento às 17 horas do mesmo dia. O objetivo da intervenção é garantir a qualidade da água fornecida à população.

Durante os procedimentos, todos os bairros ficarão desabastecidos. A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente, após o início do bombeamento de água para a Estação de Tratamento. O abastecimento chegará primeiramente às áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 24 horas, nos bairros situados em áreas mais elevadas.

Para diminuir ao máximo os transtornos à população, antes do período de suspensão, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo, e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Para esclarecimentos adicionais, solicitamos entrar em contato pelo teleatendimento 0800.2750195 (que funciona 24 horas).

01.08.2014
Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece
Sabrina Lemos (85 3101.1826 / 8878.8932)

FAZER UM COMENTÁRIO

Participe. Deixe seu comentário aqui